A Juniper acredita na necessidade de mudança nos nossos hábitos de consumo, nos processos de produção e de comércio. Por isso, faz seus produtos priorizando a qualidade e processos mais justos e responsáveis de produção, visando diminuir impactos ambientais nocivos e gerar impacto social positivo.

Utilizamos mão de obra local com remuneracão justa e fornecedores nacionais de matéria-prima, estimulando a economia local e fortalecendo o mercado nacional.

Nossa produção é feita em pequena escala e com muita atenção em todas as etapas, evitamos gerar resíduos e o excesso de peças. Buscamos oferecer produtos que irão te acompanhar por muito tempo, com qualidade e livre de modismos.

A matéria-prima utilizada é cuidadosamente escolhida, trabalhamos somente com fibras naturais ou biodegradáveis. Não utilizamos nenhum material de origem animal em nossos processos e também não utilizamos plástico em nossas embalagens.

Através desse cuidado, acreditamos que a moda pode ser um meio impulsionador de transformação e que ela pode nos auxiliar a mudar positivamente não somente os nossos hábitos de consumo, mas também a forma como nos relacionamos com a sociedade e o ambiente em que vivemos.

Buscamos sempre meios de aprimorar nossos processos, para que seja possível gerar impactos sociais e ambientais positivos.